Wolfenstein: The New Order é adiado em um ano

O diretor de criação da MachineGames (empresa que trabalha junto com a Zenimax e ambas fazem parte da Bethesda), Jens Matthies, anunciou o jogo na E3 desse ano e logo surgiu em muitos sites, divulgações relatando que o lançamento do mais novo e aguardado Wolfenstein seria ainda este ano, muitos fãs vão ficar mais ansiosos e tristes ao descobrirem que o game fora adiado pra 2014.

Wolfenstein: The New Order promete ser o melhor de toda a franquia, pois assume um papel antigo, do personagem principal do segundo game, B.J. Blazkowicz entra em uma temática totalmente aterrorizada por uma pós 2ª Guerra Mundial em que os EUA perde para a Alemanha e os Nazistas tomam conta do cenário. Após uma amnésia causada por uma missão que deu errada, Blazkowicz se interna em um Asilo e logo em seguida é caçado pelos Alemães, o que inicialmente alavancará o início de sua fuga e a volta gradativa de sua memória.

Wolfenstein-The-New-Order

Jens Matthies concluiu ainda que o jogo não disponibilizaria um modo multiplayer, tendo foco então somente no modo campanha, ou seja, com certeza vamos ter uma história e tanto chegando à nossas casas em 2014. Já houve uma confirmação das plataformas, sendo elas: PC, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4 e Xbox One. Algumas imagens e videos foram divulgados durante e após o maior evento gamer do mundo, a E3 e você confere todo esse conteúdo logo abaixo.

Guilherme Souza
Preguiça me define! Não tenho preferência por plataforma. Jogar é meu sobrenome. Quando se trata de gênero, MMO é o que mais me atrai, seja RPG, seja Shooter, o que tiver bacana to dentro. Fã de títulos como Final Fantasy e Metal Gear Solid. - Link do Alvanista: http://alvanista.com/guimsouza
Guilherme Souza on sabtumblrGuilherme Souza on sabpinterestGuilherme Souza on sablinkedinGuilherme Souza on sabinstagramGuilherme Souza on sabfacebookGuilherme Souza on sabemail

Assinar Blog por Email

Digite seu e-mail e pronto :)

Assinar o podcast