Watch Dogs – Captura de movimentos


Agora pouco a Ubisoft lançou um trailer na internet mostrando toda a tecnologia usada na parte de “captura de movimentos” de seus personagens. Colin Graham, conhecido como MoCap Monster, diretor de animação da grande empresa de games explica resumidamente sobre os processos de captura, onde os dublês encaram vários passos correndo, pulando, andando lentamente e é claro em “ação”, atacando personagens.

Realista? Muito realista! Os caras da movimentação capricharam na violência e detalhes que fazem a diferença, como uma boa movimentação na capa do personagem, as folhas caindo enquanto caminham, a iluminação do sol ofuscando a tela. Me arrisco a dizer que será um forte concorrente no VGA 2013, e acredito que vai ganhar em alguma categoria. Na parte gráfica o jogo dá um banho


Guilherme Souza
Preguiça me define! Não tenho preferência por plataforma. Jogar é meu sobrenome. Quando se trata de gênero, MMO é o que mais me atrai, seja RPG, seja Shooter, o que tiver bacana to dentro. Fã de títulos como Final Fantasy e Metal Gear Solid. - Link do Alvanista: http://alvanista.com/guimsouza
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