Um futuro Assasin’s Creed poderá se passar nos tempo contemporâneos

Durante um painel na Comic-Con deste ano, que aconteceu em San Diego, a Ubisoft revelou que não seria absurdo pensar em um Assasin’s Creed que acontecesse na atualidade. A informação veio de um dos principais escritores da série, Darby McDevitt. “Sempre há uma chance, mas um dos maiores atrativos da franquia é o ‘turismo’ historico”, esclareceu.  O roteirista, ainda revelou uma certa queda pelo período do Japão feudal. “Eu acho que o Shogunato é uma era legal, mas não depende apenas de uma pessoa e seja lá  o que fizermos, faremos que seja maneiro”. Falou.

Como falado por McDevitt, os jogos anteriores fizeram um resgate histórico, e levaram os gamers à uma verdadeira aula de história, guardada as devidas proporções. Quem jogou toda a série, passou pela América Colonial, a terceira Cruzada e a Renascença.  Pode andar por cidades como Veneza, Roma e Londres. Ficar cara a cara com pessoas como Leonardo da Vinci, Lorenzo de’ Medici e desvendar a mafiosa família papal dos Bórgias.

Ainda no mesmo evento, A Ubisoft lançou mais um HQ chamado : Assassin’s Creed Braham, que se passa na Índia, e conta a história do século XIX, época em que o pais vivia sob domínio Britânico. Arbaaz Mir, é o protagonista do gibi, a direção de arte ficou à cargo de Brenden Fletcher.

 

Abaixo um Fan-art revelado no evento, e a capa do novo HQ :

arte 1

Ubisoft pode lançar um Assasin’s Creed que se passa na atualidade.

capa HQ

Capa do novo HQ.

Para o QuestGamer

Assinar Blog por Email

Digite seu e-mail e pronto :)

Assinar o podcast