Tenha cuidado com o Mario em Toilet in Wonderland

Certo dia eu estava passando pelos confins do espetacular universo digital que chamamos de internet. Eu estava bem triste com as notícias de certos jogos que não seriam localizados, mas por pura sorte, achei um jogo um tanto quanto bizarro pra ocupar meu tempo.

Como vocês já devem ter adivinhado, o jogo se chama Toilet in Wonderland. É um daqueles joguinhos de susto feitos em RPG Maker que entraram na moda há alguns anos atrás. No tal jogo você entra no papel de Mira, a pequena garota constipada, que está presa dentro de seu mundinho, atrás dos laxantes e privadas mágicas pra ajudar com seus problemas intestinais. No meio disso tem um monte de coisas aleatórias, como:

TiW MJ

 

Esse cara é levemente familiar…

 Você é obrigado a sair procurando por banheiros, mas no meio disso tudo ocorrem alguns eventos engraçados. Alguns são bem idiotas e feitos só pra darmos risadas, outros são…bem idiotas, mas fazem você pular da cadeira com um susto.

As várias áreas do jogo são divididas por caminhos. Algumas são até difíceis de achar, outras são totalmente intuitivas. Mas uma única coisa é certa, você vai morrer, várias vezes. E você vai rir de cada uma delas!

Bizarro, divertido e conseguindo ser assustador de certa forma, Toilet in Wonderland é um ótimo jogo em sua enorme aleatoriedade. Se isso é bom 0u não, eu não faço a mínima ideia, mas eu adorei.

TiW MAIRO

E TOMEM CUIDADO COM O MARIO!

Ah sim galerinha,  esse jogo é totalmente grátis e está disponível para download (traduzido do japonês para inglês). Quem quiser dar uma olhada.

Muito obrigado por lerem e até a próxima.

Para o QuestGamer

Assinar Blog por Email

Digite seu e-mail e pronto :)

Assinar o podcast