Sobreviva um ano para sua coroação em Long Live the Queen

Cansado de matar monstros? Dizimar batalhões de forças do mal virou rotina? A princesa ficou sem sal? Que tal parar um pouco pra relaxar enquanto decide a monótona e inocente vida de Elodie?

LLTQdeath  Ou algo assim…

  Long Live the Queen é um jogo simples. O tempo é separado em semanas, e você decide o que fazer (diga-se estudar) durante elas. Existem várias habilidades a serem estudadas (como decoração, canto, luta com espadas ou lanças, fé, etc.) , e no final de semana acontece um evento, que faz a história desenrolar.

Simples, não? Mas é aí que as coisas começam a esquentar. Nos eventos ocorrem testes, nos quais você passa dependendo do quão bom você se tornou em determinada habilidade. Você pode não passar neles também, mas o resultado pode não ser muito bom, como visto na imagem acima.

Long Live the Queen é um jogo que te testa, te mata, e te consome. É um jogo curto, podendo ser terminado em poucas tentativas (considerando que você não fique salvando o jogo pra fazer do jeito fácil né) e mesmo assim, seu valor de replay é altíssimo, pois o jogo tem uma quantidade ginorme de finais  e eventos. A chance de você jogar o mesmo jogo duas vezes é baixíssima!

lltq1 “Você não vai ficar salvando o jogo né…?”

  Mesmo sendo o jogo parado que é, Long Live the Queen é belo em seus traços, e divertido em sua simplicidade.  É um jogo que irá tentar te estuprar e te maltratar em cada tentativa. Não existe um caminho fácil pra essa jóia.

 Finalizo dessa vez, não apenas com uma música, mas com a trilha sonora inteira! Obrigado por lerem e até a próxima!

Nota: Foi o melhor presente de aniversário que já ganhei <3

Para o QuestGamer

Assinar Blog por Email

Digite seu e-mail e pronto :)

Assinar o podcast