Skyrim foi eleito o melhor jogo da geração pela Amazon do Reino Unido

game-disputa

Em uma disputa extremamente acirrada, The Elder Scrolls: Skyrim, foi eleito o melhor jogo da atual geração.

A votação ocorreu do dia 1 de Junho à 4 de Agosto em regime de torneio, no estilo “Mata-Mata” ou “Game vs. Game”, onde o jogo vai que vencer avança para próxima etapa até chegar a grande final.

Skyrim começou ganhando de “Super Mario Galaxy”, depois “BioShock Infinite” e na semi-final “Uncharted 2: Among Thieves”. Depois de passar por essas “muralhas”, Skyrim pega na final nada mais nada menos do que “The Last of Us”, que ficou para traz também, deixando o jogo da Bethesda com o título de “Melhor jogo da Geração”.

Além destes jogos , o torneio contou com outros títulos renomados na indústria de games, como: GTA IV, Red Dead Redemption, Portal 2 entre outros.

“The Elder Scrolls V” ganhou recentemente uma versão “definitiva”, chamada de Skyrim Legendary Edition, composta pela versão original e três expansões (“Dawnguard”, “Heathfire” e “Dragonborn”), além de todas as atualizações (para correções na câmera,  combates, desempenho, dificuldade Legendary e Legendary skills) já disponibilizadas.

Para o QuestGamer

Assinar Blog por Email

Digite seu e-mail e pronto :)

Assinar o podcast