Shaq Fu é a sequência que nenhum gamer pediu

Já é certo dizer que estamos em uma época onde os remakes estão na moda. Várias empresas estão entrando na onda da nostalgia e trazendo de volta games que fizeram bastante sucesso no passado, como Double Dragon, Strider e DuckTales. O que esses 3 títulos tem em comum, é que as pessoas tem boas memórias deles até hoje, o que não acontece com Shaq Fu, game lançado para o SNES e o Megadrive em 1994, que conta com a presença do jogador de basquete Shaquille O’Neal e é considerado até hoje um dos piores jogos de todos os tempos!

Mas esse título nada agradável não impediu que o próprio Shaquille decidisse fazer uma nova versão do jogo, chamada Shaq Fu:  A Legend Reborn, um beat’em up que será, inicialmente, exclusivo para PCs.

Shaq Fu Remake

Ao menos parece que o atleta e a produtora Big Deez reconhecem a aberração que foi o primeiro Shaq Fu, e eles querem consertar esses erros. E para isso eles precisam da SUA ajuda… ou quem quer que esteja disposto a se arriscar nisso. O projeto está no site IndieGoGo e tem 44 dias para arrecadar 450 mil dólares, sendo que 5% desse dinheiro vai para o Boys and Girls Club of America, uma instituição que visa melhorar a educação dos jovens americanos.

Quem contribuir pode ganhar algumas recompensas bacanas, como pôsteres autografados, camisas, action figures e até mesmo um jantar com o Shaq (Se você tiver 25 mil dólares pra desembolsar). Ou ainda, ser seguido pelo atleta no Twitter, contribuindo com “apenas” mil dólares!

Para o QuestGamer

Assinar Blog por Email

Digite seu e-mail e pronto :)

Assinar o podcast