Seja o super-herói que você quiser em Z.H.P

Z.H.P Unlosing Ranger Vs. Darkdeath Evilman é mais um jogo da Nippon Ichi Software (NIS). Foi lançado em 11 de março de 2010 e localizado para a América do Norte em 26 de outubro de 2010, e em 03 de novembro de 2010 para a Europa.

Em muitos aspectos, Z.H.P é muito parecido como qualquer outro dungeon crawler. Você entra em uma dungeon feita de salas separadas por corredores, onde você nunca sabe o que te espera.

Como de costume do gênero, o jogo tem uma dificuldade alta, onde você precisa planejar cada passo com cuidado, e frequentemente nem isso vai te ajudar, pois você pode pisar em uma armadilha invisível que vai te rasgar por dentro ou te mandar para um andar mais baixo, onde monstros mais fortes estão à espreita.

Z.H.P 1E essa aqui é sua filha. Não é uma graça?

  Z.H.P conta a história de como um pedestre, um plebeu, um vagabundo qualquer (insira seu nome aqui) se torna o super herói destinado a salvar o mundo do vilão mais forte do universo, e pra isso ele tem que ir ao centro de treinamento de heróis e treinar por um dia inteiro na esperança de salvar o mundo de ser destruído…ou morrer tentando.

Mesmo se você fosse o melhor jogador do mundo, terminar Z.H.P sem ser derrotado é completamente impossível pelo fato da derrota fazer parte da história do jogo. Você treina, você é derrotado, você fica mais forte. O jogo te recompensa pela derrota, afinal o que não te mata te deixa mais forte!

Z.H.P 2

Você pode arrumar sua própria base secreta com construções, cada uma com uma utilidade diferente, como uma igreja que aumenta ou diminui a dificuldade, ou um lanche feito com amor pela sua bela esposa.

Z.H.P é divertido, tem uma história engraçada e cheia de referências a diferentes mangás. E como na grande maioria dos jogos da NIS, o conteúdo principal do jogo é apenas a ponta do iceberg, pois o post-game do jogo é imenso. Definitivamente vale a pena ser jogado.

Muito obrigado por lerem, e até a próxima.

Para o QuestGamer

Assinar Blog por Email

Digite seu e-mail e pronto :)

Assinar o podcast