Relatórios financeiros apontam que a SEGA está no vermelho

O site Seeking Alpha, página de dados e estatísticas financeiras, publicou recentemente algumas informações a respeito da situação financeira da nossa amada SEGA, e a coisa parece não estar tão boa assim. Os rendimentos da empresa estão próximos do perigoso nível que a marca enfrentou  antes de unir-se com a Sammy Holdings, e então mudar o nome para SEGA Sammy Holdings.

A empresa de estatísticas publicou um documento mostrando que a margem de lucro da produtora foi de apenas 2%, enquanto o da sua parceira, a Sammy, bateu a marca de 25% de lucro.  Ano passado as receitas foram de -1 e 16% respectivamente.   “As receitas operacionais mostram uma triste realidade, pois a SEGA está prejudicando os ganhos da companhia como um todo. Nos anos em que a SEGA teve um desempenho positivo, ficou apenas um pouco à frente do vermelho. Isso significa que a divisão SEGA é extremamente ineficaz, ao passo que as margens da Sammy, que contribuem com 65% dos lucros da empresa, são as que se mantêm estáveis”, conclui a analise.

O grande trunfo da SEGA pro ano, é o Alien Isolation (confira o trailer aqui). O lançamento está marcado para o dia 7 de outubro, as plataformas são : PC, Xbox One, Playstation 4 e Playstation 3.

Para o QuestGamer

Assinar Blog por Email

Digite seu e-mail e pronto :)

Assinar o podcast