“Pure Shot” e “Real Ball Physics” são as novidades do FIFA 14

Com a intenção de elevar a experiencia do game ao máximo do realismo, a EA está investindo pesado na física de seu novo titulo, o FIFA 14.  Em um novo clipe lançado recentemente, a produtora do jogo detalhou duas novidades sobre seu simulador de futebol, são elas : o sistema “Pure shot” e a engine “Real Ball Physics”.

A primeira novidade é a engine “Real Ball Physics”, que será responsável por dar mais realismo na trajetória da bola. Com essa ferramenta, você vai conseguir colocar, ou não, efeitos no seu chute, tornando a batida mais traiçoeira para o arqueiro. Vale destacar, que a física da bola não foi drasticamente mudada, mas sim, aperfeiçoada.

A outra novidade é o “Pure Shot”, sistema que vai dar maior precisão nas batida de bola. O próprio atleta vai ajustar seu corpo com o intuito de pegar na bola da melhor maneira possível, visando é claro sempre fazer o gol. A qualidade da perna que o atleta bate, o angulo do corpo e até mesmo o equilíbrio na hora da finalização, vai variar conforme o “overall” do player selecionado.

  FIFA 14 será lançado para consoles da atual e futura geração, e chega às lojas no dia 24 de setembro deste ano. Confira o vídeo :

Para o QuestGamer

Assinar Blog por Email

Digite seu e-mail e pronto :)

Assinar o podcast