PS4 é melhor que os PCs atuais e futuros

A declaração positiva sobre a nova maquina da Sony é de Linus Blomber, produtor do Estúdio Avalanche, que por sua vez é detentora dos direitos de distribuição do famoso Just Cause. Linus parece empolgado com o novo console e o com o poder de fogo que ele possui. Blomber falou sobre isso e  muito mais em uma entrevista cedida a revista GamingBolt, acompanhe no resto da matéria .

 

 

“Os consoles precisavam de uma melhoria urgente, já que foram ultrapassado pelos PCs há algum tempo atrás. Fico feliz que a Sony tenha decidido utilizar 8 GB de memória RAM no PS4, pois assim ele ultrapassa os computadores atuais e os que serão lançados”, explicou o produtor. De acordo com Linus, a Sony tem o plano de oferecer um grande diferencial aos estúdios, e reafirmar o potencial do PS4 mostrando as vantagens de se produzir jogos para o console, graças ao seu desempenho, e suas limitações que são quase nenhuma comparadas aos PCs.
“Eu fiquei impressionado com o hardware. Não sei se é o plano deles mas isso torna possível a perda de território de um console que dure muitos anos no mercado”, disse Blomberg. “Além disso, o PS4 não vai ser apenas uma maquina poderosa, mas também uma grande ferramenta social”, completou.
O produtor diz ainda que os funcionários dos Estúdios Avalanche estão muito animados com a capacidade do PS4, já que a série Just Cause apresenta um mundo aberto, o que demanda muito poder de processamento e memória. Rumores indicam que o novo Just Cause será lançado para Play 4.
Para o QuestGamer

Assinar Blog por Email

Digite seu e-mail e pronto :)

Assinar o podcast