Preço de Killer Instinct é revelado. Os personagens valem cada centavo?

Talvez seria ousado da minha parte dizer que Killer Instinct não fez parte da minha infância, não pelo jogo ser mais antigo ou algo do tipo, mas por eu nunca ter me interessado pelo game. Enquanto assistia amigos viciados olhando pra tela e debulhando o jogo como se não houvesse amanhã, eu ficava nos Arcades e jogos mais tranquilos, e hoje em dia a situação se reverteu completamente e quem acabou deixando os Arcades meio de lado foi eu, mas enfim, indo reto e direto ao assunto, que fará qualquer fã da série empobrecer até U$40, a Microsoft que de forma alguma visa os lucros recentemente anunciou que o jogo Killer Instinct vai contar sim com uma versão free-to-play, na qual será permitido usar apenas o personagem Jago tanto em partidas Offline quanto em Online, e é claro que nessa versão não haverá como adicionar DLC’s (apenas um palpite), agora pra quem quiser diversão e aproveitar ao máximo, além de comprar o jogo (dinheiro muito bem gasto por sinal), terá a opção para comprar mais personagens e segundo a própria Microsoft, o valor estima-se “em até” cinco mangos americanos.

Outras opções também, mais favoráveis porém não deixam de ser lucrativos pra empresa, foi adicionar um pacote com os oito personagens que já foram inseridos no jogo por míseros vinte dólares e o pacote ULTRA, que ao meu ver poderia se chamar SUPER HIPER MEGA MASTER BLASTER ULTRA PRO ADVANCE EXTORCATION, no qual você se dispõe de quarenta dólares e além dos oito personagens, ainda tem umas roupas e acessórios diferentes pra cada personagem mais a primeira versão do jogo em Arcade.

O problema não é no preço, afinal qualquer um vai poder comprar, não é? Bom, segundo os cálculos de nossa equipe de especialistas de fundo de quintal, cada personagem e pacote convertidos em reais para os BRs seriam algo em torno de no mínimo o dobro. Vendo agora, realmente não temos do que reclamar, pois os preços estão de acordo com o que temos visto sobre outros jogos, o que percebi que de fato incomoda muitos fãs, é o fato de ter que comprar cada personagem ou ser obrigado a comprar direto o pacote Ultra. O jogo está sendo finalizado pela RARE Games, publicado pela Microsoft (que atualmente é detentora dos direitos autorais da Rare). A seguir, pra dar aquela apimentada na sua vontade, assista aos trailers, confira o conteúdo lançado e grite: “Shut Up and take my money!!!”

 

XboxWire_Thunder_2

XboxWire_Thunder_5

XboxWire_Thunder_4

 

 

fonte: Microsoft

Guilherme Souza
Preguiça me define! Não tenho preferência por plataforma. Jogar é meu sobrenome. Quando se trata de gênero, MMO é o que mais me atrai, seja RPG, seja Shooter, o que tiver bacana to dentro. Fã de títulos como Final Fantasy e Metal Gear Solid. - Link do Alvanista: http://alvanista.com/guimsouza
Guilherme Souza on sabtumblrGuilherme Souza on sabpinterestGuilherme Souza on sablinkedinGuilherme Souza on sabinstagramGuilherme Souza on sabfacebookGuilherme Souza on sabemail

Assinar Blog por Email

Digite seu e-mail e pronto :)

Assinar o podcast