Playstation 4 pode ter bloqueio anti Jogos usados

Playstation 4 pode ter bloqueio anti Jogos usados

Recentemente, Geoff Keighley, o apresentador da GameTrailers TV, disse durante um video que ouviu dizer que a Sony estava pensando em implementar DRM nos jogos usados da PlayStation 4 assim como a Miscrosoft fez com o novo Xbox One, o que iria fazer com  que os jogos usados não rodassem em outros consoles, obrigando a quem quiser jogar, comprar diretamente sem antes “testar” de algum amigo.

Devido a esse “rumor” dito pelo Geoff Keighley, o forum NeoGaf espalhou mais ainda no Twitter, onde teve uma explosão maior ainda de duas Hashtags, #PS4NoDRM e #PS4USEDGAMES. O intuito de toda essa gritaria, era Spamar (jogar várias mensagens) ao pessoal de dentro da Sony, como Shuhei Yoshida, presidente dos Worldwide Studios, pra que algo seja feito à respeito de tudo o que esse “rumor” gerou.

Agora só nos resta aguardar um pronunciamento da Sony à respeito do DRM. Será que ela vai cavalgar junto à Microsoft e arriscar a pisar nos mesmos erros? Mais novidades você acompanha aqui, ou em nossa fanpage do Facebook clicando aqui.



Guilherme Souza
Preguiça me define! Não tenho preferência por plataforma. Jogar é meu sobrenome. Quando se trata de gênero, MMO é o que mais me atrai, seja RPG, seja Shooter, o que tiver bacana to dentro. Fã de títulos como Final Fantasy e Metal Gear Solid. - Link do Alvanista: http://alvanista.com/guimsouza
Guilherme Souza on sabtumblrGuilherme Souza on sabpinterestGuilherme Souza on sablinkedinGuilherme Souza on sabinstagramGuilherme Souza on sabfacebookGuilherme Souza on sabemail

Assinar Blog por Email

Digite seu e-mail e pronto :)

Assinar o podcast