Nvidia volta atrás e diz que anuncio de GTA V para PC foi um engano

Em nota oficial no próprio site da Nvidia,  a  fabricante de Hardwar voltou a trás após garantir que  GTA V estaria disponível para PC. Segundo a empresa, houve um erro de entendimento entre algumas partes da empresa e seus sócios, o que teria causado esse ruido,“Por favor, note que durante nosso balanço de terça-feira, nossa equipe de relacionamento com investidores forneceu uma lista de jogos importantes que os gamers estão ansiosos para ver no PC neste outono, e incluiu Grand Theft auto nesta lista”, informa a NVIDIA.

“Este comunicado foi feito com a intenção de expressar o entusiasmo com a indústria dos jogos em geral e não tinha a intenção de representar um conhecimento específico da NVIDIA. A NVIDIA não tem informação de nenhum possível lançamento da versão para PC de Grand Theft Auto ou de sua disponibilidade. Lamentamos profundamente o erro”, encerra o comunicado.

O game está programado para chegar às lojas no dia 17 de setembro nos EUA, e dia 19 aqui no Brasil. As plataformas confirmadas são Xbox 360 e Playstation 3. Um baixo assinado na internet já conta com mais de 315 mil assinaturas pedindo uma versão para PC, será que a Rockstar vai ceder a pressão pública ?

Para o QuestGamer

Assinar Blog por Email

Digite seu e-mail e pronto :)

Assinar o podcast