Novos jogos pra Sony recém apresentados

Ontem, no primeiro dia da GDC 2013 (Game Developers Conference), começou com uma apimentada à relação entre os fans da Sony e os novos títulos que foram divulgados, e pra mostrar que o “lado B” dos games veio pra arrebentar e fazer seu nome, títulos que prometem fazer o público pirar, passaram por lá e vão passar aqui, pra que você, caro leitor do QG, possa ficar por dentro do que está por vir.

Muitos dos títulos estão relacionados diretamente com os con oles: Playstation 3, Playstation Vita e até mesmo o Playstation 4, exatamente, mesmo sendo menores, essas empresas querem mostrar que estão mais do que preparadas pra nova geração e antes de começar a lista com os títulos, vou falar de um, que em particular me trouxe uns dias de felicidade e ainda vem trazendo, com algumas limitações, mas mesmo assim não deixa de estar no top5 da minha lista no quesito FPS (First Person Shooter). Blacklight é o nome do game, e pra ser mais específico, o título “Retribuition” que vai sair pra Playstation 4 seria uma espécie de sequência do atual game que se encontra gratuitamente na Steam.

Pra quem quer conhecer o game, recomendo jogar na steam, ou ver o video abaixo:

O jogo não é só “mais um FPS” no mundo, como eu havia pensado antes de jogar, pois trata-se de uma temática futurística, com muitos recursos que não são comuns em outros jogos. Pra quem está acostumado com esses jogos mais simples (Combat Arms, Point Blank, etc) que são cópias e cópias uns dos outros, tem que começar a pensar em outros games, algo mais completo, e apesar de ter gráficos semelhantes à esses citados, a variedade de situações em que o jogo te prende e as ferramentas que ele te proporciona além das armas pra auxiliar na jogabilidade são extensas (visão além das paredes, robôs pra controlar, escudos de energia, etc). Vale a pena baixar e se divertir com toda a temática High Tech dentro de Blacklist.

E agora, sim, pra continuar com a lista dos games “independentes” que vão sair pra Sony, além do Blacklight temos os seguintes títulos.

Primal Carnage: Genesis – PlayStation 4
Ibb & Obb – PlayStation 3
Rain – PlayStation 3
Sportsfriends (incluindo Johann Sebastian Joust, BaraBariBall, Hokra e Super Pole Riders) – PlayStation 3
Divekick – PlayStation 3 e PlayStation Vita
Dragon Fantasy Book II – PlayStation 3 e PlayStation Vita
Guacamelee! – PlayStation 3 e PlayStation Vita
Hotline Miami – PlayStation 3 e PlayStation Vita
Luftrausers – PlayStation 3 e PlayStation Vita
Spelunky – PlayStation 3 e PlayStation Vita
Thomas Was Alone – PlayStation 3 e PlayStation Vita
Friend Network App – PlayStation Vita
Limbo – PlayStation Vita
Metrico – PlayStation Vita
Velocity Ultra – PlayStation Vita
A Virus Named Tom – PlayStation Portable
Beatdown in Treachery City – PlayStation Portable
Crumble – PlayStation Portable
Crystallon – PlayStation Portable
Don’t Wake the Bear – PlayStation Portable
Hermit Crab in Space! – PlayStation Portable
Oh, Deer! – PlayStation Portable
Rymndkapsel – PlayStation Portable
Ten By Eight – PlayStation Portable

Guilherme Souza
Preguiça me define! Não tenho preferência por plataforma. Jogar é meu sobrenome. Quando se trata de gênero, MMO é o que mais me atrai, seja RPG, seja Shooter, o que tiver bacana to dentro. Fã de títulos como Final Fantasy e Metal Gear Solid. - Link do Alvanista: http://alvanista.com/guimsouza
Guilherme Souza on sabtumblrGuilherme Souza on sabpinterestGuilherme Souza on sablinkedinGuilherme Souza on sabinstagramGuilherme Souza on sabfacebookGuilherme Souza on sabemail

Assinar Blog por Email

Digite seu e-mail e pronto :)

Assinar o podcast