Mad Max ganha novo vídeo após a E3

Após fazer sucesso nos cinemas na década de 80 e projetar Mel Gibson ao estrelato, Mad Max, agora ganha o universo dos games e promete não decepcionar. A cargo da Avalanche Studios (mesma produtora de Just Cause), o jogo teve nesta segunda feira (15) o seu primeiro trailer gameplay revelado. Programado para ir ás lojas no ano de 2014, a aventura do  Guerreiro Solitário vai estar presente para as atuais plataformas (Xbox 360 e PlayStation 3), e também para a oitava geração de consoles (Xbox One e PlayStation 4), com exceção do Wii U.

No vídeo abaixo, conseguimos vislumbrar belos gráficos e uma movimentação interessante, mesmo sem saber ao certo os recursos e a engine que será usada no titulo. Para os jogadores mais velhos, é possível perceber até certa semelhança com o antigo sucesso Vigilante 8, produzido pela Activision, e distribuídos nas plataformas Nintendo 64 e   Play 1.  Com o suposto nome de, Mad Max –  Soul of a Man (titulo dado ao trailer),  o game conta um pouco do seu enredo na narração do vídeo, que diz o seguinte:  “A esperança não existe e apenas os selvagens sobrevivem. Em um mundo onde as estradas são pavimentadas para lugar nenhum, que escolhas você fará para continuar vivo?”

Bem próximo da historia do cinema, você vai assumir o controle do protagonista, Mad, após o mesmo se dar conta que seu carro foi saqueado por uma gangue. Max é claro, não vai deixar barato, e vai à busca do seu antigo e inseparável companheiro, o carango.  O mundo do jogo parece ser bem semelhante ao das telinhas, desértico e escaço, aonde um galão de gasolina vale mais que todo o dinheiro da antiga conta bancária de Eike Batista. Gostou ? então fique atento para mais informações desse que promete ser mais um grande do entretenimento eletrônico.

Veja abaixo o trailer original do filme e depois vídeo revelado ontem (15) pela Warner Bros :

Para o QuestGamer

Assinar Blog por Email

Digite seu e-mail e pronto :)

Assinar o podcast