História do Mario fazendo parte da História do QuestGamer

Vasculhando o baú do QuestGamer, lá nos confins do canal Youtubesco, acabei re-pescando um video que particularmente me fez muito feliz, até mesmo porque eu não conhecia nada sobre a história do Bigodudo, Chapeludo e Encananudo Mario (dos irmãos Bros). E nesse video que venho repostar à vocês explica bastante, ou quase tudo sobre as origens e um pouco da história ao decorrer dessa jornada proposta pelo Shigeru Miyamoto. Só pra deixar bem claro, o video foi gravado ano passado, então não se encaixa em nosso novo “padrão” técnico de gravação, com áudio e iluminação precárias, mas que são muito bem compensados pelo bom humor e o carisma de nossos garotões. Fique com o video logo abaixo, e divirta-se:

 

 

Eaí? Gostou? Então não deixe de conferir nosso conteúdo mais atual! Além disso, temos a plataforma PodCast, recheado de excelente conteúdo, piadas ao estilo “A Praça é Nossa”, músicas de todos os tipos e gostos, tudo isso com a qualidade e selo Raul Prado de áudio! Visite agora o Black Blue Studio e confira suas recentes produções. Chega de mais delongas e aproveite, logo abaixo você terá acesso a dois conteúdos novos e mais recentes pelo Blog QuestGamer.

Agora, pra finalizar, confira o PodQuest sobre “Empresas que Faliram”, em um especial de uma edição super descontraída do melhor e mais musical cast sobre jogos do Brasil, João Valdevite (host) recebe a tchurma do QG, pra descobrir junto de vocês os motivos que levaram algumas empresas do mundo dos jogos à falência. E lançamos aqui também um desafio! Sim caro leitor, estou lhe desafiando diretamente, e se você está lendo isso, imagine um Ogro de três metros de altura te encarando nesse exato momento! (obs: é o Telos Mancera – Cabeludo do video). O desafio é o seguinte: Se você realmente gostou de nossos videos, ou podcast em especial, apresente pra mais dois amigos que você acha que vão gostar também. Dessa forma, você firma um laço conosco e também acaba nos ajudando com a divulgação do blog.

Reproduzir

Guilherme Souza
Preguiça me define! Não tenho preferência por plataforma. Jogar é meu sobrenome. Quando se trata de gênero, MMO é o que mais me atrai, seja RPG, seja Shooter, o que tiver bacana to dentro. Fã de títulos como Final Fantasy e Metal Gear Solid. - Link do Alvanista: http://alvanista.com/guimsouza
Guilherme Souza on sabtumblrGuilherme Souza on sabpinterestGuilherme Souza on sablinkedinGuilherme Souza on sabinstagramGuilherme Souza on sabfacebookGuilherme Souza on sabemail

Assinar Blog por Email

Digite seu e-mail e pronto :)

Assinar o podcast