Gol da Alemanha: FIFA 15 não terá times Brasileiros

Nesta quarta feira pela manhã, a EA Sports em uma nota oficial fez um anuncio um tanto quanto surpreendente. A desenvolvedora que detêm os direitos de produção do FIFA 15, anunciou que não contará com as equipes do Brasil no seu próximo titulo, e respectivamente, com os jogadores que aqui atuam.  A explicação para o curioso fato, é que a empresa não conseguiu renovar alguns acordos de licenciamentos dos times canários.

Nos games anteriores da série, alguns elencos como Ponte Preta, Portuguesa e Avai existiam com nomes genéricos, identificados só pelas cores e uniformes que faziam menção aos originais. Para aqueles que gostam de jogar com a seleção, nada deve mudar,  sem contar que os jogadores brasileiros que atuam no exterior também estarão presentes.

 A noticia é ótima aliás para  a Konami, que amargura há anos o segundo lugar no segmento, com o Pro Evolution Soccer. O produto da japonesa contará com todas as equipes do brasil, a Série B do Brasileirão e a Copa Libertadores. Talvez essa seja a chance da produtora recuperar a desvantagem de mercado em relação ao FIFA 15.

Para o QuestGamer

Assinar Blog por Email

Digite seu e-mail e pronto :)

Assinar o podcast