Frutas não são tão deliciosas assim em I Wanna Be The Guy

I Wanna Be The Guy… eu tenho tantas coisas a digitar sobre esse jogo que nem ao menos sei por onde começar.

Esse jogo já teve grande popularidade alguns anos atrás. Mas, mesmo hoje ainda trás diversão e sofrimento nos corações de muita gente.

É um jogo que se trata de dor, suor, paciência e intenso masoquismo virtual, onde em cada estágio existe uma quantidade exacerbada de armadilhas e surpresas, todas estupidamente dolorosas tanto para seu personagem quanto para sua dignidade. Se você tem alguma pontinha de orgulho restante na sua alma, passe longe desse jogo, pois ele irá destruir você completamente, irá te jogar no chão e te pisotear, te esfaquear, humilhar e rir de você.

Com muitas músicas e referências de outros jogos, I Wanna Be The Guy lembra muito os antigos jogos de plataforma, mas tudo é colocado de uma forma que te surpreenda e teste seus reflexos para que você não morra…tanto. Os obstáculos não são colocados como uma mera pedra no seu caminho que você possa simplesmente pular sobre ela. Tudo nesse jogo foi meticulosamente colocado com a intenção de te destruir, e a não ser que você tenha sangue oriental, ele conseguirá.

IWBTGZelda

 

Só nessa sala tem mais coisa te matando.

O jogo não tem uma história envolvente, você sabe de tudo assim que o jogo começa: Você é a criança que quer se tornar o cara. Você tem uma capa, uma pistola, e só. Vá matar o cara pra se tornar o cara, agora.

Assim, não existe nada. Você não está lá pela história, mas sim pelo desafio. Você está ali pela satisfação adquirida por cada estágio que você passa, por cada obstáculo evitado, por cada save point conquistado.

I Wanna Be The Guy é mais um jogo freeware e está disponível para download aqui!

Por ultimo, deixo um gostinho do que você mais irá ouvir nos próximos dias se resolver jogar.

Muito obrigado por lerem, e até a próxima.

Para o QuestGamer

Assinar Blog por Email

Digite seu e-mail e pronto :)

Assinar o podcast