FIFA 14 revela data de lançamento e confirma que não haverá versão para Wii U

A tão esperada data de lançamento de um dos game  de esporte mais jogado no Brasil ano passado, acaba de sair. A EA confirmou que o FIFA 14 chegará aos Estados Unidos no dia 24 de setembro, a noticia ruim, é que a Eletronic Arts já falou que não vai produzir uma versão para o Wii U.  As razões, são as dificuldades de adaptação ao PAD do console, e o baixo retorno financeiro que o FIFA 13 obteve. O que é discutível, é o tempo em que a versão adaptada para o console ficou no mercado, pois o aparelho da Nintendo só foi lançado em novembro, enquanto o game já tinha sido disponibilizado em setembro para as demais plataformas.

FIFA 14

Agora vamos as  novidades do FIFA 14, a primeira é pra quem adquirir a pré venda do game, tais gamers, vão ter acesso aos conteúdos extras do  FIFA Ultimate PASS,  que incluem 24   pacotes  para o modo  Ultimate  Team , cada um com doze itens e com pelo menos um jogador raro, além de estádios,bolas, técnicos e outros cards em geral. A EA Canadá trabalha em conteúdos extras para depois do lançamento.

A Partir de agora, todos os jogos de esporte da  EA  vão rodar com o novo motor desenvolvido pela empresa, o denominado Ignite. Títulos como  NFL, NBA e até o UFC vão utilizar a nova tecnologia de impacto. A unica nota, é que ele só estará disponível em consoles da próxima geração, ou seja, nunca jogaremos com essa inovação nos atuais aparelhos.

E por fim, mais não menos importante, o elemento de jogabilidade chamado “Pure Shot”, esse, será o responsável por uma maior realidade aos passes e chutes, além das inovações no modo carreira, com  funções de contratação e descoberta de jogadores todas remodeladas para uma experiencia mais fiel ao mercado real.

Fique ligado no QuestGamer para mais informações !



Para o QuestGamer

Assinar Blog por Email

Digite seu e-mail e pronto :)

Assinar o podcast