FIFA 14 pode contar com segunda divisão devido a queda do Palmeiras

Depois que o diretor comercial do Palmeiras, Marcelo Giannubilo, confirmou a negociação com a EA Games para que o verdão estivesse no FIFA 14, agora foi a vez do Criciúma e também do Figueirense confirmar presença.  Todos esses fatos sugerem que existe uma chance muito real, de podermos jogar uma segunda divisão no próximo FIFA. Mesmo tendo o Criciúma na primeira divisão.

FIFA 14 pode contar com segunda divisão devido a queda do Palmeiras

O movimento talvez tenha surgido depois da queda de um time grande do futebol Brasileiro para a segunda divisão, no caso o Palmeiras. Muitos imaginavam que o verdão continuaria na série A, o mesmo que aconteceu com Grêmio e Corinthians, respectivamente em 2004 e em 2007, mas não, parece que incentivada pela vontade de outros clubes em colocar seus elencos no FIFA, a produtora vai sim adicionar outra divisão ao campeonato brasileiro.

Algo semelhante já tinha acontecido no FIFA 97, quando times da mesma expressão do Criciúma apareceram na classificação extra  do game : Madureira, Bonsucesso e America do RJ, nessa casos todos times cariocas.

O Criciúma também confirmou sua presença no PES, o mesmo caso do Palmeiras que participa da Libertadores da América, competição que a Konami possui os direitos de reprodução. Agora não sabemos se o alvi-verde irá figurar na primeira divisão no Pró-Evolution-Soccer, ou se também vai para a segundona no mundo dos games.

Fonte : Techtudo



Para o QuestGamer

Assinar Blog por Email

Digite seu e-mail e pronto :)

Assinar o podcast