Encare sua vida escolar como um alquimista em Mana Khemia

Mana Khemia: Alchemists of Al-Revis e seu remake Mana Khemia: Student Alliance são RPGs feitos pela Gust, para PS2 e PSP respectivamente. No PS2 foi lançado em 21 de junho de 2007 no Japão e localizado pela NIS America em 31 de março de 2008 para a América do Norte. Já no PSP saiu no Japão em 25 de setembro de 2008 e localizado para a América do Norte em 10 de março de 2009, novamente pela NIS America.

O jogo conta a história de Vayne Aurelius, um garoto que vivia sozinho em uma floresta com seu gato, Sulpher. Vayne é convidado para a academia Al-Revis, uma escola de alquimia, onde acontece todo o desenrolar do jogo. Com o passar da trama, Vayne vai conseguindo amigos novos, e descobrindo sobre o mundo, e sobre si mesmo e seu passado.

MKFlay

Perfura os céus, etc.

Um dos fatores principais do jogo é a alquimia. Você sai por aí procurando itens e diferentes maneiras. Pode ser destruindo a natureza cortando mato ou você pode obliterar a cadeia alimentar matando monstros sem parar, mas você pode pescar também. Depois dessa chacina você vai para sua oficina, onde você joga tudo isso aí em um caldeirão. Crianças, não tentem isso em casa.

Dependendo dos itens que você for fazendo, você possibilita o avanço do seu personagem, deixando-o mais forte. Isso torna a alquimia o fator mais pesado do jogo.

Mas não é só isso. Você também precisa frequentar as aulas, todos os dias aprendendo algo novo que irá te ajudar no jogo. Você pode optar por não fazer, mas a tia da diretoria está de olho em você, então cuidado com a detenção.

MKSkill

Entre os dias de aula você tem tempo livre, em que você pode fazer missões não-relacionadas à história do jogo pra ganhar aquele dinheirinho extra. Ou você pode passar o dia com seus amigos, descobrindo um pouco mais sobre cada um. Várias cenas hilárias embutidas.

Jogo divertidíssimo, com vários finais e músicas divinas, além de um sistema cativante e história encantadora. Definitivamente vale a pena ser jogado.

Obrigado por lerem, e até a próxima.

Para o QuestGamer

Assinar Blog por Email

Digite seu e-mail e pronto :)

Assinar o podcast