Desenvolvedor cria RPG em parceria com a filha de 8 anos

Nick Pasto é o desenvolvedor de um dos maiores tributos ao Nintendinho na internet, o Abobo’s Big Adventure! E agora, ele se uniu a ninguém menos que sua filha Bella, que tem 8 anos, para criar um novo Hack’n Slash em 2D chamado Super Chibi Knight, sequência do jogo em Flash, Chibi Knight.

Super Chibi Knight 1

O projeto terá versões para PC, Mac e Linux, e segundo Nick, irá contar com 10 níveis diferentes de armas, armaduras e especiais, além de dezenas de chefes, montarias e a opção de escolher duas classes diferentes, Sorcerer e Beast Master.

Chefes do Jogo

E a participação da garota não é pequena! Ela criou rascunhos para alguns dos inimigos e armas do jogo, faz a dublagem da personagem principal, e também é a testadora do game, claro. Bella também ajudou a manter o nível de violência animada razoável, já que Nick admitiu ser fã de desenhos sanguinários, mas quis evitar expôr sua filha a muitos exageros.

Para o pai, a ideia do game também é trazer um pouco mais de igualdade aos jogos, fazendo os gamers perceberem que não importa se você está você está controlando um personagem masculino ou feminino.

Super Chibi Knight já está disponível para votação no Steam Greenlight e você também pode contribuir com sua campanha através do Kickstarter.

Para o QuestGamer

Assinar Blog por Email

Digite seu e-mail e pronto :)

Assinar o podcast