De novo não : Diretor confirma novo filme de Resident Evil

A desastrosa série de filmes baseada no mega sucesso dos videogames Resident Evil, provavelmente já iniciou a produção do seu próximo longa, que segundo o diretor Paul W.S Anderson, terá o nome de “Resident Evil : Rising”. Esse filme vai ser o sexto da franquia. A revelação foi feita durante o Beijing International Film Festival. Alguns detalhes foram revelados, como o retorno de Li Bingbing como Ada Wong, e também que o roteiro começaria a ser produzido após o termino do festival, o que já aconteceu. Além das versões 2D, o filme terá uma versão também em 3D.

Por que essa série já deveria ter terminado : 

Estrelado por Milla Jojovich, que por coincidência é esposa de Paul, a série até teve um bom inicio, mas posteriormente se distanciou da historia principal e dos principais personagens, colocando no centro das atenções Alice, que foi desenvolvida exclusivamente para o cinema, e que além de tudo é muito menos cativante do que qualquer outro personagem dos jogos.

Falando então dos personagens, além da caracterização não ter ficado muito boa, pois fisionomicamente os atores tem pouco a ver com quem eles representam, o que mostra uma total falta de respeito com os fãs da série, também temos o problema da sobreposição de importância, aonde a protagonista do filme é sempre melhor do que os grandes nomes do game como Leon, Jill, Wesker, Nêmesis, Chris, Claire e muitos outros que foram desfocados ao longo dos cinco filmes.

Se fosse pela bilheteria, e talvez esta seja uma das poucas coisas que mantem o interesse de produção vivo,  nós não estaríamos fazendo este post, mas nós sabemos que é muito mais importante manter a honra de uma grande franquia viva, do que fazer dinheiro e destruí-la.

Nós aqui do QG sinceramente já perdemos a esperança de que o próximo filme seria a salvação da franquia do cinema, então é esperar o desastre.

Se quiser se informar mais sobre jogos que viraram filmes, nós aqui do QuestGamer temos em nosso canal do Youtube uma analise sobre os cinco melhores neste segmento; assista !

Para o QuestGamer
  • Rodrigo Vieira de Oliveira

    foda-se nerd retardado dane -e o porcaria do jogo oque importa é que o filme é um grande filme de ação e cumpre muito bem seu papel, diferente do joguinho fedido, vcs que criticam o filme são um bando de retardado mentais que perdem a vida em frente a um console e tem as mentes fechadas entendam que o filme é um versão pararela e melhorada do jogo qual seria a graça de ver um filme igualzinho ao jogo vcs saberiam tudo oque iria acotecer , como eu disse o filme tem que se encarado como uma historia pararela separada do game essa coisa de fidelidade é idiotice aguentem a realidade o filme é infinita vezes melhor que o jogo

  • Diego Menezes Goularte

    Nossa, quanto educação Rodrigo!! Meus parabéns heim, de qualquer forma apesar da opinião dos haters de plantação, as pessoas normais não costumam agredir os outros apenas por manifestarem um gosto diferente dos outros ou até mesmo contrária, Afinal, como seria chato o mundo se todos tivéssemos os mesmos gostos e os mesmos pensamentos, não poderíamos debater, nem bancar psicopatas ignorantes nos foruns ofendendo as pessoas né, opa.. perai. kkk Nva verdade as coisas que tu falaste eles explanaram no video, que era necessário haver mudanças, senão seira chato etc, bom se você assistir o video talvez entenda isso, ou não por que parece que a mente fechada não é a deles. Bom… o video de vcs é muito legal, os filmes podiam sim ser melhores, e seria muito interessante um fiel ao jogo, mesmo que a história fosse semelhante, talvez fosse legal faze rum video sobre trolls e haters, com exemplos, ironias e tal ehehe, Abraço, pus nos favoritos aqui e vou visitar frequentemente.

Assinar Blog por Email

Digite seu e-mail e pronto :)

Assinar o podcast