Conheça o sistema de iluminação de Dying Light (vídeo)

Depois do sucesso de Dead Island, a Techland agora parece muito empolgada coma sua nova franquia do gênero horror action, estamos falando de Dying Light. O jogo promete usar todo o poderio de fogo da atual geração, e exagerar na próxima. Além da empresa citada acima, a Warner Bros foi quem cedeu os estúdios para a produção dá série, o que nos faz acreditar, que um produto de qualidade está por vir.

E para mostrar a dedicação da equipe em criar algo realmente diferente, os desenvolvedores do titulo estão cuidando de cada detalhe, e isso envolve também ajustar as luzes e as sombras do universo a ser criado. O motor gráfico do game será exclusivo,e já tem nome, se chama: Chrome Engine 6. Em outras palavras, é ele que irá cuidar dos efeitos de entrada de luz e sombra, elementos essenciais para criar um universo imersivo e autentico.

Dying Light, também contará com dia e noite, ou seja, no período noturno as criaturas ficarão mais agressivas, representando um desafio cada vez maior quando o sol se põe. Mais uma vez, o sistema de luz e sombra deve ser primordial para tornar a experiencia mais empolgante. As plataformas disponíveis são :  PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Fique agora com o vídeo :

Para o QuestGamer

Assinar Blog por Email

Digite seu e-mail e pronto :)

Assinar o podcast