The Last of Us mostra um pouco do seu potencial

Seguindo o “clima” da série de TV The Walking Dead, The Last Of Us lança mais um empolgante trailer   exatamente no dia do ultimo capitulo da premiada produção da AMC. O game que é produzido pela Naugthy Dog , teve seu lançamento adiado por várias e várias vezes, gerando uma grande impaciência dos fãs. E só após muito falatório, parece ter finalmente decidido uma data para coloca-lo a venda, dia 14 de junho deste ano (2013).  Para esquentar então as vendas, a produtora decidiu lançar um novo trailer, e agora sim, mostrar um pouco mais desta tão aguardada historia, além de é claro, deixar visível o tom de “abandono” que estará presente em todo o jogo.



Algo observado no trailer, é a participação da personagem Tess, que até então só nos tinha sido apresentada na versão Demo. A trama do vídeo parece girar em torno de uma discussão, aonde Joel planeja  a busca de um lugar mais seguro para se abrigar do caos que os cerca.
Para os que ainda não conhecem, The Last of Us é um Survival Horror, exclusivo para Play 3. O enredo tem com protagonistas Joel e Ellie, aonde o primeiro é um caçador de recompensas, e tem como missão entregar a garota, Ellie, a um personagem até então desconhecido e misterioso. O ambiente do jogo tem como principal desafio, um mundo pós apocalíptico cheio de seres humanos infectados por uma especie de fungo mortal, tais criaturas estão sedentas por alimento, no caso carne humana.
Veja o Trailer e chupe os dedos :


Para o QuestGamer

Assinar Blog por Email

Digite seu e-mail e pronto :)

Assinar o podcast