Clementine confirmada na segunda temporada de The Walking Dead the Game

Em uma apresentação da Telltale na Comic-Con 2013, dedicada à sua série de sucesso The Walking Dead-The Game, Dan Connor, presidente da empresa (Telltale),  confirmou o retorno da super carismática Clementine para a segunda temporada do jogo. A garotinha, fez um enorme sucesso na game-novela, e protagonizou um fim de história que deixou todos boquiabertos e também curiosos pela sequencia do enredo. Ao lado de Robert Kirkman, criador dos HQ’s que hoje são sucesso na TV, os produtores dizem estar trabalhando para criar uma experiencia nova, mas ao mesmo tempo prazerosa, sem é claro, perder a formula de sucesso que rendeu o premio de jogo do ano pelo VGA.

Uma noticia importante, é que o saves da primeira temporada e do DLC 400 days, serão exportados para o “Season 2”.O jogo, possui uma engine que funciona baseada nas escolhas dos jogadores, portanto seria incoerente se a segunda temporada tivesse elementos que não fazem parte da historia vivida por cada gamer. Um outro elemento que vai ter sua importância remoldada, é o timer das escolhas, que segundo os produtores será crucial na sobrevivência.

Durante a apresentação na Comic-Con, foi mostrado um vídeo com a reação de alguns gamers às mortes de alguns dos personagens. E após esse vídeo, outra edição que trouxe até lágrimas aos olhos de alguns jornalistas presentes.

Para o QuestGamer

Assinar Blog por Email

Digite seu e-mail e pronto :)

Assinar o podcast