Blizzard confirma, e Reaper of Souls é a primeira expansão de Diablo 3

A Blizzard confirma o boato e revela a nova e primeira expansão de Diablo 3, chamada : Reaper of Souls. A noticia foi dada em uma conferencia da produtora na Gamescom deste ano. A novidade mais comemorada pelos fãs, foi a nova classe jogável chamada Crusader, que se baseia em ataques de média distancia com magias rápidas e simples, além de poderosos golpes com uma clava, e um escudo para defesa na outra mão, que possibilita excelentes bloqueios.

O level cap do game também subiu para 70 nesta expansão, e houve também a adição de um novo chefe,Malthael, um anjo caído que comanda um exército de alados com o objetivo de destruir tanto os humanos quanto os demônios. A produtora também revelou novos monstros, são eles : os gigantes Executioners, as Death Maidens e os invocadores Seraphs. Um novo sistema de loot está sendo preparado também, com um logaritmo que irá “dropar” menos itens dos adversários, só que com mais qualidade.

E pra terminar, os “Legendary itens” também receberam novas adições, devido ao sistema de queda de itens chamado “Smart Drops”, que aumentam consideravelmente a chance de você receber objetos que sejam decorrentes com o seu personagem. Já prevista, está a atualização “Paragon Levels”, que trará em breve novidades para os apressadinhos que terminam  jogo rápido e ficam sem nada o que fazer.  A Blizzard ainda não confirmou as plataformas e datas de lançamento, aguardem !

Fique primeiro com o trailer de lançamento da expansão, e depois com  o teaser gameplay revelado pela produtora :

Para o QuestGamer

Assinar Blog por Email

Digite seu e-mail e pronto :)

Assinar o podcast