Aí vem novidade da Crytek – Nova Cryengine 4 anunciada

A Crytek vem surpreendendo o mundo dos hardcores mostrando que não é apenas potência em gráficos que a empresa é expert, mas também em enredo e ação de tirarem o fôlego. Em uma publicação da Crytek, apresentaram uma novidade um tanto inesperada relacionada à nova engine que continua a Cryengine 3, na qual nomearam apenas como Cryengine.

O motivo pelo qual removeram o nome deve-se a quantidade de atualizações e alterações perante a terceira versão da engine, na qual sofreu tanta mudança que provavelmente não venceria jogar usar o nome com vários números indicando a versão, o que seria estranho num futuro, a gente citar que a Crytek criou uma “Cryengine 200”.

Segundo a direção de criação da empresa, a nova engine terá suporte para a geração atual de consoles e está totalmente preparada pra ser “destroçada” e “abusada” nessa próxima geração. Apesar da mudança, temos o palpite de que será popularizado na boca dos gamers como Cryengine 4, o que também não deixa de ser errado já que é a quarta versão “oficial” dessa engine. Pra quem ainda não viu o que a Crytek fez com essa engine, conheçam Ryse, jogo feito exclusivamente para Xbox One:

fonte: Eurogamer
Guilherme Souza
Preguiça me define! Não tenho preferência por plataforma. Jogar é meu sobrenome. Quando se trata de gênero, MMO é o que mais me atrai, seja RPG, seja Shooter, o que tiver bacana to dentro. Fã de títulos como Final Fantasy e Metal Gear Solid. - Link do Alvanista: http://alvanista.com/guimsouza
Guilherme Souza on sabtumblrGuilherme Souza on sabpinterestGuilherme Souza on sablinkedinGuilherme Souza on sabinstagramGuilherme Souza on sabfacebookGuilherme Souza on sabemail

Assinar Blog por Email

Digite seu e-mail e pronto :)

Assinar o podcast