Psychonauts ganhará aventura em VR

Ok, não soem os alarmes ainda, isso não é Psychonauts 2. Mas a Double Fine anunciou em parceria com a Sony, o lançamento de uma experiência VR do game. Chamado Psychonauts in the Rhombus of Ruin, o título será exclusivo do PSVR e será lançado em 21 de fevereiro.

Segundo a Double Fine, essa aventura vai ligar os eventos do primeiro game, com a sequência que ainda será lançada. Você estará mais uma vez no controle de Raz, agora um membro oficial dos Psychonauts. Durante sua missão de resgatar Truman Zanotto, você e sua equipe acabam sobrevoando o Rhombus of Ruin, uma parte do oceano “tão mortal quanto dois triângulos das Bermudas”.

Raz precisará de todas as suas habilidades para salvar os amigos (Divulgação/Double Fine)

Raz precisará de todas as suas habilidades para salvar os amigos (Divulgação/Double Fine)

Raz terá que usar seu arsenal de poderes psíquicos para resolver diversos quebra-cabeças e salvar a todos. Entre as habilidades estão a clarividência, para enxergar através de outros personagens, e também telecinese e pirocinese, para mover objetos, ou simplesmente botar fogo em tudo.

O Psychonauts original foi lançado em 2005, e se tornou uma espécie de clássico cult, já que originalmente não foi um sucesso de vendas. Em 2015 a Double Fine anunciou o financiamento coletivo de Psychonauts 2. A meta foi atingida em janeiro de 2016, mas ainda não há uma data de lançamento. Pelo menos agora podemos segurar a ansiedade um pouco mais.

Pixel Café

Assinar Blog por Email

Digite seu e-mail e pronto :)

Assinar o podcast